ERP Summit 2020 prorrogado: conheça as mudanças

Com o avanço da pandemia do novo Coronavírus e a recomendação do Governo do estado de São Paulo para que eventos com mais de 500 pessoas fossem adiados, divulgada na sexta-feira, dia 13 de março, a organização do ERP Summit divulgou o adiamento do evento, oficialmente, na última segunda-feira (16/03).

O ERP Summit é o maior evento sobre software e gestão da América Latina, e neste ano, segundo a organização, deve reunir 8 mil profissionais, em São Paulo, no Expo Center Norte. A nova data, divulgada pelo Portal ERP, será nos dias 13 e 14 de julho de 2020. 

>>>> Confira a nota do Portal ERP, organizador do evento.<<<<

A programação seguirá a mesma, mantendo os palestrantes e conteúdos já divulgados. O tema desta edição é “O software como agente da transformação humana e dos negócios”. Com dois dias intensos de muitos insights, networking e informações relevantes para as empresas que utilizam ERPs e que oferecem serviços especializados neste tipo de sistema. 

TDF no ERP Summit 2020

A TDF Gestão Contábil participará do ERP Summit 2020 como expositora pela primeira vez, e promete levar para as empresas que utilizam o ERP Protheus, presentes no evento, o que há de mais moderno e eficiente no atendimento de BPO Contábil, Fiscal e Departamento Pessoal focado no sistema de gestão da TOTVS.

Conversamos com o CEO da TDF, Tiago Jacobsen, sobre as expectativas da diretoria para o ERP Summit. Confira o depoimento:

O ERP SUMMIT é próspero, já participei do evento e a energia e os destaques de novidades do meio são gigantescas, as pautas e palestras apontam para o futuro dos ERPs e como construir tecnologia para manter e superar a inteligência artificial.

Estar entre os maiores players do mercado falando de tecnologia e apresentando o BPO como uma ferramenta meio de manter e construir informações é uma responsabilidade para a TDF e isso nos direciona para continuar investindo em nossos contadores e processos de automação. 

Hoje nosso maior investimento é no BPO Contábil, Fiscal e Departamento Pessoal com o sistema ERP Protheus da TOTVS e atendemos clientes em todo o território nacional, por isso estar no ERP SUMMIT é uma explosão de novidades e rica em tomada decisão sobre o que há de melhor em tecnologia no mercado brasileiro.

Tiago Jacobsen, CEO da TDF

>>>LEIA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI<<<

Sobre a TDF Gestão Contábil

A  TDF é um escritório contábil que atua no BPO Contábil, Fiscal e Departamento Pessoal no ERP Protheus de empresas do país todo. Com sede em Porto Alegre (RS) e filial em São Paulo (SP), a empresa possui uma equipe de contadores qualificada no atendimento, com conhecimento pleno na ferramenta a nível de usuário. 

Garantindo, dessa forma, a otimização do uso do ERP Protheus para as empresas clientes, além de processos qualificados e reporting à diretoria em tempo hábil. A partir da entrega de obrigações acessórias através do ERP, compliance e validação fiscal, a TDF também proporciona a segurança fiscal necessária para as empresas. 

Com a confiabilidade das informações geradas pelo ERP Protheus, a TDF também contribui para uma tomada de decisões mais inteligente.

Entre as empresas que confiam no trabalho realizado pela TDF e contam com nossas soluções contábeis, fiscais e para gestão de pessoal, podemos citar grandes organizações do mercado brasileiro, como o Grupo Elfa, as franquias de Belo Horizonte e Porto Alegre das Óticas Diniz e o Grupo JKS. 

ENTRE EM CONTATO

Fale com a tdf

Caso tenha o interesse em conhecer mais sobre nossos serviços ou sanar dúvidas que envolvam a nossa metodologia de aplicação, teremos enorme satisfação em te responder. Entre em contato agora mesmo: